quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Hj acordei com saudades ...



Mesmo sabendo que a Morte vem do Senhor, é duro aceita-la.A falta de quem amamos e a saudade é tão tão grande que nunca sei explicar em palavras , só quem já perdeu alguém para saber....Hj acordei com mtaaaa saudades dos meus avós, meu tio hj completa 13 anos que foi morar com o papai do Céu, meus amigos e meu grande cunhado. O tempo passou mais meu amor continua imenso por cada um. Saudades dói, esse tipo de saudade dói mto.Hj acordei com um hino lindo que minha avó cantava para louvar ao Senhor e cada vez que ouço choro por lembrar disso. Isso me faz falta, isso me faz lembrar de todos os maravilhosos momentos em que nossa familia era totalmente completa e unida na presença de todos . Saudades meus amados avós, tio, cunhado e amigos! :C



O nome da música é ''GUIA-ME SEMPRE'' - Heloisa Rosa.



Nenhum comentário:

Postar um comentário